Rede Fitness Factory Lança Linha de Apoio para Ginásios em risco !
Institucional
A Rede de Ginásios Fitness Factory lançou uma linha de apoio no total de 500 mil euros a ginásios que estejam em dificuldades e queiram aproveitar esta oportunidade para ter um novo começo e fazer parte da rede de franchising.
Esta linha de apoio terá 4 eixos de ação:
1) Investimento em Equipamento
2) Formação de Equipas
3) Comunicação e Captação de Novos Clientes
4) Plano Estratégico de Recuperação
É destinada a ginásios que, apresentando a sua candidatura, reúnam os critérios de elegibilidade e de recuperação preconizados pela marca.
Segundo Pedro Simão, CEO da marca, “o objetivo é estes clubes (que em condições normais estariam a funcionar) não encerrem a sua atividade, mas continuem abertos e, se possível melhorem os seus serviços na comunidade que servem. Este novo projeto vai ao encontro de algo que continuamos a defender, a sustentabilidade do sector do Fitness, que cada vez mais tem a necessidade de ginásios abertos e a funcionar bem para continuar a crescer tal como tem acontecido nos últimos 3 anos.
Temos a experiência de reconversões de sucesso dentro da marca Fitness Factory e conhecemos as mais valias que um negócio independente pode ter ao pertencer à nossa Rede, beneficiando sobretudo de uma central de compras Fitness Factory, de uma estratégia integrada e nacional de comunicação, bem como de captação de clientes e de uma credibilidade no mercado que a marca apresenta, sendo uma das que mais tem crescido nos últimos 4 anos.”
"Entendemos que os clubes independentes precisam deste apoio agora e por isso criámos uma flexibilização nos processos iniciais que permite a qualquer ginásio poder integrar a rede de Franchising entre 2 a 4 semanas sem nunca ter que fechar as portas e sem mudança de fundo nas suas instalações, respeitando a sua autonomia enquanto unidades independentes. Este é um processo simples e quase imediato!"
A Rede de Franchising Fitness Factory tem atualmente 17 unidades em funcionamento, 2 clubes em pré-venda e 4 em fase de obras, tendo previstas 6 aberturas ainda durante o ano de 2020. Tem vindo a crescer ao longo de todo o país, tendo já uma unidade na ilha da Madeira também, assentando o seu crescimento fora das grandes cidades.
As candidaturas já se encontram abertas e qualquer ginásio pode candidatar-se enviando o seu pedido para [email protected]