Fitness Factory Abriu 4 Unidades em Maio
Institucional
Depois da tão esperada abertura em Peniche, o Fitness FACTORY continua em altas e o Mês de Maio é a prova disso mesmo! Os holofotes estão virados para o Norte do país e a bater records, a cadeia de ginásios SMART COST tem ao dia 13 de Maio, mais quatro clubes que tinha há 5 semanas atrás!!
Talvez por terem iniciado as pré-vendas antes do início da pandemia, os clubes de Barcelos e Valongo foram os mais esperados! Contudo, e apesar dos contratempos ao logo de todo o período, surpreenderam pela positiva e ultrapassaram todas as expectativas!
As obras de remodelação para a abertura dos clubes de Esposende e Rebordosa foram concluídas em tempo record! Pedro Simão, CEO da Marca de ginásios Smart Cost 100% portuguesa refere que – “Numa "obra relâmpago" de 2 meses transformámos antigos ginásios em clubes Fitness Factory cheios de cor, luz natural e com equipas motivadas e cheias de energia para agarrar este desafio!!!”
Estes ginásios, como muitos outros viram-se forçados a fechar portas com o aparecimento da pandemia. Felizmente, convictos de que somos um sector que faz parte da solução e empenhados em superar esta crise, juntaram-se a nós proprietários com espírito empreendedor e dedicados a dar vida a este projeto pelas suas próprias mãos!
É comum a estes quatro clubes Fitness Factory, abertos há menos de quinze dias, os balneários amplos e equipados com cacifos, os espaços design e elegantemente decorados com iluminação LED criativa e diferenciadora, as áreas de treino divididas em 5 zonas: Cardio, Força, Treino Funcional, Pesos Livres e CrossTraining, contando ainda com gabinetes próprios para avaliação física e consultas de nutrição.
Cada um dos clubes têm áreas acima dos 1000m² e estúdios que irão contar com vários tipos de aulas de grupo presenciais e virtuais.
Neste momento, ainda é possível ter acesso a condições exclusivas da campanha Sócio Fundador, com a inscrição online através do site!
A Marca Fitness Factory garante que não vai ficar por aqui e "mais do que abrir clubes bonitos, está no nosso ADN abrir clubes onde possamos servir a população! Apostar na recuperação de clubes e fora das grandes cidades é uma tarefa difícil, mas de grande gratificação!" - afirma Pedro Simão, CEO da marca que pretende chegar a todo o País, com a missão de tornar o Fitness e a Atividade Física mais acessível fácil e segura para todos.