alt alt
alt alt
  • CLUBES
  • SERVIÇOS
    Gestor de treino Aulas Beat Aulas de Grupo Nutrição Treino personalizado
  • ZONAS
  • FRANCHISING
  • BLOG
INSCREVE-TE JÁ
MENU
  • CLUBES
  • SERVIÇOS
    Gestor de treino Aulas Beat Aulas de Grupo Nutrição Treino personalizado
  • ZONAS
  • FAQ'S
  • RECRUTAMENTO
  • BLOG
  • FRANCHISING
  • INSCREVE-TE
  • CONTACTOS

BLOG

Fitness Factory
2022-07-05

A Comunicação horizontal que deferencia o Fitness Factory

Institucional

Existe apenas um fator essencial para pertencer ao franchising: Trabalhar em equipa.

Desde 1987, ano em que o franchising chegou a Portugal, são mais de 140 marcas a fazer parte deste modelo de trabalho. Ser empreender neste país não é fácil, mas sê-lo no franchising é possível e seguro, explica a secretária-geral da APF em entrevista à SAPO: “o franchising é a melhor forma de empreender com segurança porque alguém já testou o modelo, verificou que funciona, e começou a partir daí a fazer franquia”.

São cerca de 30 mil empresas a fazer parte do mundo do Franchising, dando emprego a mais de 200 mil pessoas. Sendo essa uma necessidade emergente do nosso país, a possibilidade de encontrar um emprego através do franchising, acaba por ser um fator diferenciador e valioso na altura de construir um negócio em Portugal.

Já são conhecidos alguns dos efeitos negativos que a pandemia trouxe aos negócios, como o aumento do desemprego, empresas a fechar e pessoas num completo ‘burnout’ sem saberem o que fazer. No entanto, e felizmente, houve negócios a sobreviver e a destacarem-se neste período de tempo, nomeadamente a marca Fitness Factory. Criada em 2015 pelo CEO Pedro Simão, num franchising que “aconteceu por acaso” e que conta hoje em dia com 24 ginásios, em que 8 deles são unidades próprias.

Foi uma equipa dedicada ao consumo virtual e que apresentou soluções para o fitness em casa que fez reter os clientes, dando assim à marca uma forte credibilidade e força para que as pessoas confiassem nela.

No ano passado, a franquia já havia recuperado 90% da faturação para 10 milhões de euros, assim como 85% dos clientes. Neste ano, é esperado um aumento de 30%, algo que alguns dos clubes já conseguiram alcançar e que se espera que seja recíproco por todos os outros.

Sempre em contacto com os seus franchisados e assente numa “comunicação horizontal”, é disto que é feita a marca de sucesso Fitness Factory.

alt

Queremos tornar a Atividade Física mais acessível e fácil para todos.
Para isso criámos um conceito simples e divertido onde o mais importante é … o cliente!
Temos uma equipa apaixonada pelo que faz e disponível para partilhar a sua paixão pelo Fitness e pela Alegria de ser Saudável!

Menu

  • Clubes
  • Serviços
  • Zonas
  • Blog
  • FAQ'S
  • Contactos
  • Franchising
  • Recrutamento
  • Livro de Reclamações
  • Política Privacidade
  • Regulamento Interno
  • APP Fitness Factory
SUBSCREVER A NOSSA
NEWSLETTER

Drible Marketing Digital

Redes Sociais